Não sabe o que dar de Natal para a pessoa amada? Compra um livro, poxa

Se você, assim como eu, nunca sabe o que dar de presente aos amigos e parentes quando o fim do ano chega, uma boa dica podem ser livros – autobiográficos ou não – sobre a banda favorita do receptor do agrado.

stones

As boas opções das livrarias do país vão desde uma coletânea incrível de imagens do começo da carreira dos Rolling Stones até um tributo destrinchando a vida de Michael Jackson.

Há também, obviamente, uma obra literária sobre os Beatles. Mas calma, nada da velha biografia que todos estão cansados de saber (caso você não saiba, vá procurar na Wikipedia, meu caro) – ao invés disso, o autor de Can’t buy me love, Jonathan Gould, resolveu traçar paralelos sobre acontecimentos culturais ao longo da carreira do FabFour e criar uma fundamentada análise de como os quatro garotos de Liverpool alcançaram o status que nenhum outro grupo pop sequer chegará perto.

led

Para os metaleiros de plantão há também algumas interessantes opções de presentes: Led Zeppelin: Quando os gigantes caminhavam sobre a terra – biografia de uma das maiores bandas de rock que já existiu, contada pelo competente jornalista musical britânico Mick Wall – e A história da banda AC/DC: Let there be rock – uma linha do tempo traçada na carreira dos australianos desde a origem do grupo até os dias atuais.

Os livros citados servem até para aquele amigo-secreto da “firma” que você não conhece ninguém mas viu que seu “amigo”, numa certa “Sexta-feira casual”, foi trabalhar com uma camiseta preta e surrada do Led Zepellin. Bem melhor do que dar as manjadas gravatas e as previsíveis caixas de bombom, não?

Para saber mais sobre os produtos acima e dicas de onde comprá-los, é só clicar neste link do MSN Estilo de vida.

2 Comentários para "Não sabe o que dar de Natal para a pessoa amada? Compra um livro, poxa"

  1. Se alguem quiser me dar esse livro do Zeppelin de trocentas paginas eu estou de braços abertos ok?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *