Nevilton se inspira em Hall & Oates para novo single, “Flores”

O Nevilton está aos poucos mostrando seu novo disco para nós, já nos mostrou a ótima “Amarela” e agora parece com “Flores”.

A canção vem com uma sonoridade diferente do que você já ouviu do Nevilton. Segundo ele, “Flores” traz novas experiências de arranjo, captação e instrumentação, indicando a intenção de expandir as possibilidades musicais e descolar do “Power Trio”, formato explorado em seus dois discos anteriores.

Em “Flores” os protagonistas são o baixo e bateria, redondos e dançantes à la Hall & Oates; já as linhas de violões, percussões, vocal e guitarras lembram que ele não tirou o pé do alternativo “torto” e criativo, influências de bandas como Pixies, Spoon e etc. Este single abre o leque com novas possibilidades para a sua música, mantendo uma ótima característica de seu trabalho: a constante união de influências das mais distintas em uma boa canção.

Como já falamos por aqui, o disco se chamará Adiante e mostra mesmo um movimento a frente na carreira dele e está previsto para sair neste segundo semestre.

Escute abaixo: