Nick Oliveri confirma participação no novo disco do Queens of the Stone Age

Olhe aí a nova criança do Queens of the Stone Age tomando forma e explodindo os indicadores de expectativa. Se Dave Grohl descendo a mão na bateria do novo disco não fosse suficiente, o que os fãs dirão quando souberem que ninguém menos que Nick Oliveri também fará do sucessor de Era Vulgaris?

Depois de tirar a roupa e ser preso em pleno Rock In Rio – o de 2001 -, o baixista doidão acabou sendo demitido por Josh Homme em 2004. Desde então, ele toca em sua banda, a Mondo Generator, e faz turnês com as sobras do Kyuss, sob o nome de Kyuss Lives!. E foi a partir da fanpage da própria Mondo que a novidade da vez foi publicada, como avisa o Antiquiet.

“NOTÍCIAS: Nick retornou ao Kyuss, e gravou recentemente vocais em uma nova música do Queens of the Stone Age. Fiquem ligados.”

Josh + Dave + Nick. Teremos em 2013 um segundo volume do clássico Songs For The Deaf? Provavelmente saberemos a resposta ainda no primeiro semestre do próximo ano, que é quando o sexto disco de estúdio da banda deve ser lançado.

Em tempo: em uma recente rodada de perguntas do Reddit, quem também confirmou participação na nova obra do QOTSA foi o workaholic Trent Reznor, que disse ter trabalhado com Josh em uma das novas faixas do grupo stoner.

Se sua cabeça ainda não explodiu, fique com um dos hits que devem aparecer no show do Queens no Brasil, marcado para o Lollapalooza 2013, no fim de março, em São Paulo:

P.S.: quando o Mark Lanegan também confirmar presença no QOTSA And Friends, avisamos por aqui.

  • Já sei qual vai ser o melhor disco de 2013. =)

  • Junior

    Putz, a cara de chapado do Dave e do Nick está demaisssssss…….Essa turma é literalmente da “pesada”…..

  • Caio

    to só esperando a confirmação do Mark mesmo hahaha
    esse disco vai ser do caralho!

  • Lady Óbvia

    é aguardar!