“No Dust Stuck On You”, novo disco do Black Drawing Chalks, será lançado em maio

Um dos discos de rock nacional mais aguardados de 2012 finalmente vai se revelando. O terceiro trabalho do Black Drawing Chalks, banda que saiu em tudo quanto é lista de Melhores do Ano de 2010, chega em maio próximo. Em uma rápida conversa exclusiva com o Move That Jukebox, Victor Rocha, vocalista e guitarrista do BDC, revelou que o novo álbum se chamará No Dust Stuck On You.

O sucessor do elogiadíssimo Life Is A Big Holiday For Us terá nada menos que 15 faixas. Jogada um tanto arriscada em tempos efêmeros, que vislumbram boa parte dos ouvintes não tendo paciência para passar da quinta música do disco que acabou de baixar. Mas isso será solucionado, de acordo com Victor, com a variedade dos temas. “Esse CD é cheio das viagens e vinhetinhas bizarras, pra ser um álbum com muita coisa diferente, legal de se ouvir sem ter qular pular faixa”, esclarece o vocalista – que ainda entregou que No Dust Stuck On You chocará boa parte dos fãs, já que terá a música mais pesada da banda, a mais lenta e a mais pop. Tudo ali no mesmo disco.

Durante as gravações, o quarteto goiano ainda contou com algumas participações especiais, como Renato Cunha e Marco Bauer (ex-integrantes do Black Drawing Chalks), Fabrício Nobre (MQN), Thiago Ricco (Violins) e Braz Torres (Hellbenders), entre outras.

Quando questionado sobre a data de lançamento, Victor deu a dica: “Em algum dia de maio”. Quanto ao formato escolhido, a banda dará prioridade ao vinil e diz que disponibilizará as músicas também para download. E pra quem não aguentar ficar até maio sem ouvir as novidades do BDC, é só dar um pulo em Goiânia no próximo dia 23. É lá, no Bolshoi Pub, que acontecerá a estreia do novo show da banda, cheio de convidados e com o repertório composto por todas as novas tracks. Imperdível – ainda mais quando você escuta o teaser-porrada do que vem por aí: