No Lollapalooza, a Skol leva você pra andar de patins, tirar fotos, cantar, jogar arcade e comprar discos

skololla

Um festival de música geralmente vai muito além das bandas e dos artistas no palco. A experiência que cada um leva pra casa também é influenciada pelas fotos tiradas, pelas cervejas derramadas na hora dos riffs explosivos e por todas as novidades que estão no caminho até os palcos. E é aí que a Skol quer surpreender você no Lollapalooza Brasil, que acontece já no próximo fim de semana, em São Paulo.

Surpreender mesmo! Ou você esperaria ver os shows e voltar pra casa cheio de vinis bacanas das bandas do festival? Uma vez dentro do Lolla, procure o Espaço Skol. Por lá, você encontrará a Paradise Records, uma loja de discos comandada pela Locomotiva Records! Mas tem mais: o renomado fotógrafo Ivan Shupikov estará no Espaço, criando retratos em formato de lambe-lambe para o público, enquanto ilustradores comandarão o Music On Paper, uma ação que envolve você cantando seu refrão preferido do festival e ganhando um pôster-adesivo com a letra!

Mas calma, que não é só isso: relembrando a mania oitentista dos patins, a Skol armou o Rock&Roller, uma pista de patinação com área privilegiada, vista para qualquer lugar do evento e um palco central com bandas e DJs nos intervalos dos shows oficiais. E nem precisa levar seu roller – é só pegar emprestado na própria pista e dar um rolê. Completando a pegada vintage, depois do Rock&Roller, dê um pulo no Barcade, um bar especial com – atenção! – arcades de jogos clássicos em 8 bits e máquinas de pinball de bandas de rock. Sério!

Tudo isso foi pensado para você ter, com a Skol, uma experiência completa no Lollapalooza Brasil! O convite está feito. Vemos você nos shows, no Rock&Roller, no Barcade e no Espaço Skol.

  • Victor Caputo

    Por isso que é caro assim para entrar…

  • Maria Vai com o 0utro

    poisé!