No Rio, show de McCartney muda de estádio – e Brasília quer trocá-lo por Madonna ou Beyoncé

Você já deve ter ouvido ou lido sobre os rumores de que Paul McCartney seria uma das grandes atrações que abririam a agenda de shows internacionais em 2010. Nós mesmos já comentamos sobre a novela por aqui. A princípio, o músico faria três shows no Brasil: Um no Rio de Janeiro, supostamente no Maracanã, outro em São Paulo e mais um em Brasília, no aniversário de 50 anos da cidade. As últimas novas que ouvimos sobre as negociações diziam que o governo da capital do país estaria disposto a abrir mão de uma apresentação do eterno beatle para receber Madonna, que já passou por terras tupiniquins no ano passado.

paul mccartney

No entanto, segundo o Estadão, McCartney ainda está em negociação: “Estamos tentando reduzir o valor (equivalente a R$10,3 milhões). Se der certo, ele vem”, declarou o vice-governador de Brasília. Ainda de acordo com o jornal, Madonna estaria na mesa de propostas junto com Beyoncé, o que seria um erro apocalíptico da organização do evento. A novidade é que, além dos fãs brasileiros de Macca, o Rio de Janeiro já começa a contar com a vinda do músico ao Brasil. O Globo Esporte (via La Cumbuca) apurou que o estádio Engenho de Dentro, popularmente conhecido como Engenhão, estaria pretendendo incluir McCartney em seu novo projeto de gestão e publicidade – “Paul McCartney, o eterno ex-baixista e vocalista dos Beatles, deve se apresentar no estádio em março”, aponta o site.

Aparentemente, o show no Maracanã foi inviabilizado pelas obras que estarão sendo feitas no estádio enquanto Paul estiver em turnê.

  • Ai, meu bolso…

  • Anneliese

    Nem Madonna, nem Beyoncé! Quero o Paul em Brasília!

  • André M. Baggio

    Paul em Curitiba, por favor!

  • Anneliese: Nem Madonna, nem Beyoncé! Quero o Paul em Brasília!

    [2]

    Esse governo de Brasilia se tratando de cultura é um verdadeiro LIXO, so sabem fazer obras pra agradar o povao, qdo tem show de graça é uma bagunça… Metem os pés pelas maos, o unico acerto seria o Paul.

  • Kaiam

    Odeio Arruda e seu respectivo vice-governador (:

  • dannie:
    [2]Esse governo de Brasilia se tratando de cultura é um verdadeiro LIXO, so sabem fazer obras pra agradar o povao, qdo tem show de graça é uma bagunça… Metem os pés pelas maos, o unico acerto seria o Paul.

    Só se tratando de cultura?

  • quero paul em sampa!!!