No sábado (15) tem DJ Set nosso em Vitória, na Cabaret, com Zémaria, F.U.E.L. e mais!

Quem acompanha o Move sabe que a gente tem se aventurado nos CDJs ultimamente. A brincadeira começou no ano passado, em um show do Copacabana Club, e hoje somos residentes da Delicious Jukebox, que acontece mensalmente na Funhouse, em São Paulo. Também já passamos pela My House, do Rio de Janeiro.

Agora vamos felizes da vida tocar em Vitória, no Espírito Santo, com uma mochila nas costas e um sorriso no rosto (/brega). O convite veio do Rike Sick, uma das cabeças da produtora Antimofo, que armou um baita circo pra comemorar o aniversário de três anos da festa Cabaret: além do Move e do Rike, discotecam na mesma noite Charroni, Bitchslap, Erly Vieira Jr. e Mannequin. Mesmo assim, essa galera toda só serve de base para as grandes atrações da noite: o Zémaria, nosso “afilhado” na campanha da Levi’s Music 2010, o F.U.E.L., outro grupo talentosíssimo de Vitória, e Sweetie Bird, stripper-vintage-burlesque-pin-up que justifica a temática da festa.

A edição especial do Cabaret acontece nesse sábado (15) no IlhAcústico, a partir das 22h00. Quem chegar até meia-noite paga só R$15, não dá mole. Bora?