Noel Gallagher está de volta e trouxe todos os detalhes de sua nova jornada solo

Quase dois anos depois da separação do Oasis e rompendo o silêncio que durava praticamente desde então, Noel Gallagher convocou uma coletiva de imprensa hoje, em Londres, para anunciar detalhes de sua empreitada solo, que começa em outubro, com o lançamento de sua aguardada estreia sem o irmão Liam.

Com uma cobertura precisa, o sempre ótimo Oasis News tem tuitado desde às 7 da manhã dessa quarta-feira várias informações e algumas falas de Noel diretamente da sala onde rolou o momento histórico para fãs órfãos do Oasis. Com produção de Dave Sardy, o disco Noel Gallagher’s The High Flying Birds dá as caras no mundo no dia 17 de outubro – e será o primeiro de dois álbuns do cantor, que também gravou um segundo disco com Amorphous Androgynous, a ser lançado em 2012. No dia 23 do mês de lançamento de seu debut, Noel também fará o primeiro show com sua banda, em Dublin. E pra quem espera, assim como tem acontecido com o Beady Eye, a ausência de músicas do Oasis nas apresentações, pode se animar, pois o Gallagher mais velho não irá renegar seu lendário grupo formado no começo dos anos 90.

Além disso, Noel divulgou que marcará presença nas redes sociais e em seu site. O músico está no Twitter, Facebook e Youtube. Na sequência, veja a tracklist do primeiro álbum solo do ex-líder do Oasis:

01 – Everybody’s On The Run
02 – Dream On
03 – If I Had A Gun…
04 – The Death Of You And Me
05 – (I Wanna Live In A Dream In My) Record Machine
06 – AKA…What A Life!
07 – Soldier Boys And Jesus Freaks
08 – AKA…Broken Arrow
09 – (Stranded On) The Wrong Beach
10 – Stop The Clocks