Noel reclama dos shows do Oasis no Brasil

Para Noel Gallagher, sempre tem alguma coisa errada. Todos, exceto seu irmão e sua banda, estão errados. Nem o Brasil escapou das flechadas do cara, que reclamou dos shows que o Oasis fez em estacionamentos durante a turnê sul-americana (como o do Citibank Hall, no Rio de Janeiro). Mesmo assim, no MySpace, Noel não poupou elogios ao público daqui e finalizou em espanhol.

Liam Gallagher em show no Anhembi, em São Paulo, no último dia 9

“Alguém organiza o show em um estacionamento. Nunca poderemos comparar com as cores e o barulho de um estádio. (…). Não sei o que estamos tentando provar tocando em lugares como aquele (Curitiba) e aqui em Porto Alegre. Por que não dois shows grandes no Rio e em São Paulo, se todo mundo na Argentina viaja até Buenos Aires para ver o um dos maiores shows de todos os tempos? (…) Mesmo assim, as apresentações foram ótimas, mas poderiam ser melhor. (…) Falo diretamente para vocês da América do Sul. Tocar para vocês foi incrível. Um privilégio. Ficarei com as lembranças por um bom tempo. Gracias e Obrigado”. Parece que ele esqueceu de consultar um mapa-múndi para descobrir porque os brasileiros não podem ir a São Paulo e Rio de Janeiro com tanta facilidade.

Antes do último show do Oasis, que aconteceu em Porto Alegre no dia 12, Noel disse que estava “ansioso para voltar pra casa”. Eu não sei, mas parece que ele estava querendo voltar pra casa mais pelo Brasil do que pela Inglaterra, se é que vocês me entendem.

13 Comentários para "Noel reclama dos shows do Oasis no Brasil"

  1. De qualquer forma, eu concordo com ele, quanto ao fato de shows em estacionamentos: São sempre mais sem graça.

  2. Até o MTJ! postando esse tipo de “notícia”?? Francamente. Se o Noel tivesse escrito isso com a intenção de “dar flechada” não teria elogiado o show de Curitiba no mesmo post e depois, no próximo post, ter se desculpado porque mordeu a língua.

    Lógico que eu também pensei que ele precisava dar uma olhadinha no mapa antes de escrever aquilo, só que ninguém parou pra pensar no contexto né?! Difícil encontrar alguém que goste de trabalhar em dobro… Mesmo que ame demais o que faz. E aí agora fica TODO MUNDO falando disso como se fosse uma grande coisa. Haja paciência pra aguentar.

    Hahah claro que ele tava ansioso pra voltar pra casa!
    Tu gosta de ficar longe da tua família? Ah tá.

  3. Nati, eu postei os dois lados da informação. Não omiti o trecho em que Noel fala bem dos shows por aqui, mas também ressaltei as partes em que ele desfavorece as apresentações. Pra mim, ele deu flechada sim, mas falou bem quando deu espaço. Whatever.

  4. No mínimo o show do Rio podia ser em um lugar maior. O Citibank Hall fica na puta que pariu e ainda é pequeno e fez o Oasis se apresentar com palco incompleto.

    Oasis não é banda pra tocar pra um público de 10.000 pessoas, apenas.

    Acho que foi mais ou menos isso que o Noel quis dizer. Aliás, não sei se o estacionamento em questão é realmente o Citibank Hall ou a tal Arena ExpoTrade de Curitiba.

  5. É, o estacionamento do qual ele estava reclamando era o de Curitiba. Parece que o backstage tbm era zuado, tinha uma parte aparecendo (?) pro público, sei lá.

    Pelo menos no post seguinte ele retirou o que disse e elogiou os shows de novo…

  6. Natália, peraí:
    Sonho de muita gente, o que não exclui o próprio Noel, é atingir a fama como rock star. Mas não pra sair na imprensa e sim para fazer turnê mundial, tocar pra cacete. E o cara reclama que fez mais de 2 shows no brasil? Tá de sacanagem, né?

    O que acontece é que o ego dele já foi pra lua…tá, concordo que achei que oasis podia ter feito show em um lugar maior que o citibank, mas po, a situação aqui é bem diferente.

    PS: tendo em vista a relação dele com liam não sei se acredito nesse negócio de saudade da família não.

  7. Tem que reclamar mesmo.A verdade é que no Brasil temos poucos lugares bons de verdade pra se tocar.
    E ele elogiou a ‘Química’ sim, mas não deixou de ressaltar a insatisfação com o local de apresentação.
    afinal, eles são Oasis…

  8. como assim todos menos sua banda e seu irmão estão errados?

    pelo que eu entendo de oasis pro noel é justamente o irmão dele que ta errado na maioria do tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *