Noite underground no Rio de Janeiro

flyer51

Com o flyer acima circulando pelas ruas do Rio de Janeiro, aconteceu nesse último final de semana um micro-fest com quatro bandas da cena underground carioca – que, diga-se de passagem, nunca é explorada como deveria. Nada de Luísa Mandou um Beijo no line-up. A situação foi muito mais pro fundo do solo.

O The Cheddars, que já foi entrevistado por esses lados, assinou a produção do evento e pegou outras três bandas pra dividir o palco do Audio Rebel: Inversus, uma daquelas bandas de hardcore que ora ou outra esbarra em você no MySpace; Planar, que puxa seu som pra um lado interessante do pop rock; e Casa dos Cataventos, com influências singelas – acredite – do Los Hermanos remexidas em um pouco de Strokes, tudo bem discreto.

Mesmo sem apelar na divulgação, o projeto foi encarado como “sucesso” pelos Cheddars, que já planejam uma segunda edição: “Na próxima vai rolar uma banda mais famosa, tipo Autoramas, ou então vai ser uma festa temática nerd, que vai rolar desde pinball até Guitar Hero”.

cheddars_audio-rebel-36

The Cheddars

1 Comentário para "Noite underground no Rio de Janeiro"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *