Noize #25

A vigésima quinta edição da Noize tá cheia de coisa boa, minha gente. Na página 20, tem a coluna do Move That Jukebox com Michael Jackson, DJ Hero, White Stripes e a recomendação do genial Radical Face, “o equivalente americano do Sigur Rós“. Nas entrevistas, Peter Sunde (o cara do Pirate Bay) e Garotas Suecas. Também tem uma sessão de fotos com o The Teenagers e, na reportagem de capa, o guia para navegar na blogosfera musical – com direito a Move That Jukebox na matéria, uma boa pedida para quem quer conhecer um pouco mais da gente. Tá tudo aí:

  • Eduardo Azeredo

    Muitcho boa! Ainda vou dar uma lida mais in depth.

    Duas coisas pra comentar fora disso:

    1 – Não sei quantos aqui curtem automobilismo, mas o site oficial da Fórmula 1 disponibiliza uns clipes referentes a cada corrida. E o cara que faz esses negócios é bem indiezinho – nas duas últimas corridas colocou Fire do novo álbum do Kasabian (depois de ja ter usado Kasabian umas 3 ou 4 vezes) e Rock’n Roll Star do Oasis.
    fikokink: http://www.formula1.com/video/race_edits.html

    2 – Vazou o novo do Mew e tá bom demais!

  • HEI! Como eu compro a revista!? E a entrevista com o N.A.S.A!!??

  • SSASENHORA! O do Mew tá realmente MUITO bom! Já, já chega uma resenha deles por aqui 😉

  • Malu, tivemos problemas com o N.A.S.A.

    A gente ia entrevistar eles no Kaballah, só que tava muito cheio e não coneguimos cheagar a eles, então marcamos de fazer por email mesmo.

    Só que a entrevista já tá faz quase um mês com eles e nada de resposta.. Já cobramos algumas vezes e nada. Então meio que desistimos..

    Desculpe-nos por termos deixado vocês na mão, nós também fomos deixados…

  • Ahhhhhhhhhh QUE PENA :_

    Deixamos então para a próxima:)

    Valeu!!