Norah Jones passará por 4 cidades brasileiras em novembro

É, eu sei que sua agenda nem deve ter mais espaço pra adicionar shows. Haja grana, Brasil! E coloca mais um nome na conta de novembro. Com diferença de pouquíssimos dias do show do Belle & Sebastian, do Planeta Terra e, se todos os deuses ajudarem, do Paul McCartney, Norah Jones chega às nossas terras pra uma série de 4 shows. Mas relaxa, porque se você for de São Paulo, pelo menos vai poder ver a cantora de graça.

Pelo menos é o que o Território Eldorado tá bancando. As apresentações começam em Curitiba, no dia 12 de novembro. No dia 14, a cantora faz show gratuito no Parque da Independência, em São Paulo. Rio de Janeiro e Porto Alegre também receberão a pianista, nos dias 16 e 18, respectivamente.

Para mais informações, os fãs terão que esperar. Mas, se servir de consolo, no site oficial da cantora, há um show marcado para o dia 8 de novembro no Luna Park, em Buenos Aires. Ou seja, a filha de Ravi Shankar deve mesmo dar o ar de sua graça em solo brasileiro.

Norah vem para divulgar seu disco mais recente, The Fall, que tem a ótima “Chasing Pirates” e que foi lançado em novembro do ano passado.

2 Comentários para "Norah Jones passará por 4 cidades brasileiras em novembro"

  1. Pingback: Aconteceu e a gente perdeu! | Itubaína Retrô - Rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *