Mumford & Sons: músicas novas a caminho + cover de Vampire Weekend

Gostou de Sigh No More, debut da banda londrina Mumford & Sons? Se você sequer conhece um dos grupos de folk mais legais surgidos em 2009, trate de ir atrás do disco.

Caso você já seja familiarizado com músicas e performances lindíssimas como esta (sério, assista!), pode esperar por novidades da banda, que devem sair em breve, de acordo com o vocalista Marcus Mumford:

Esperamos poder entrar em estúdio ainda este ano. As músicas estão surgindo de um modo bem natural.

“Lover Of The Night” e “Whispers In The Dark” são algumas dessas novas músicas. Em recente declaração à radio inglesa XFM, Mumford também disse que outras faixas já estão rondando as checagens de som da banda, mas que não tem tido muito tempo para ensaiá-las em um ambiente propício.

Para mais detalhes sobre a entrevista da banda nos estúdios da XFM, basta clicar aqui.

Mas, enquanto um novo trabalho de Mumford e seus filhos não chega, me contetei bastante com o inusitado e eficiente cover que eles fizeram de “Cousins”, a cláááássica música do Vampire Weekend. A sessão foi devidamente registrada pela BBC, dentro do projeto Live Lounge – e o Will, do ótimo We All Want Someone To Shout For, postou a faixa em seu blog. Na sequência, você pode ouvi-la, por streaming, e também baixá-la, clicando com o botão direito no link e indo na opção “Salvar destino como…”. Enjoy!

Mumford & Sons – Cousins (Vampire Weekend cover)

  • Raph@

    Pô! Mumford & sons é a ultima melhor banda que surjiu neste mundo até agóra! Em pensar que éssa sociedade “ignorante” só dava ouvidos para coisinhas “artificiais” como esses cantorsinhos POp de hoje em dia. Eles aparécem em pleno 2010 com músicas perfeitas e belas! Espero q esse novo album seja tão bom quanto o primeiro, e será!! Ah, e o cover do VW ficou Show!!!

  • Mumford and Sons é simplesmente perfeito. Além te fazerem música de qualidade, a paixão pelo q fazem é aparente e contagiante.