Novidades do Arctic Monkeys

Acaba de sair, via Pitchfork, uma notícia que, apesar de não conter muitas novidades, me fez pular da cadeira, literalmente.

O novo e aguardadíssimo terceiro disco do Arctic Monkeys já tem data de lançamento: 24 e 25 de agosto. Pouco mais de dois meses de muita ansiedade por parte de todos os fãs da banda, que escalou como produtores do disco James Ford, do Simian Mobile Disco, que já trabalhou com o quarteto de Sheffield em Favourite worst nightmare. O outro produtor, como todos (ou a maioria) já sabiam, é o “pai” do stoner rock, o ilustríssimo Josh Home (não precisa nem falar que ele é o líder do Queens of the Stone Age, baterista do Eagles of Death Metal e o “cabeça” do projeto Desert Sessions, certo?).

AM

E não. A banda ainda não anunciou o título do novo álbum, mas, em compensação, divulgou seu tracklist, composto pelas seguintes faixas:

01 – My Propeller
02 – Crying Lightning
03 – Dangerous Animals
04 – Secret Door
05 – Potion Approaching
06 – Fire and the Thud
07 – Cornerstone
08 – Dance Little Liar
09 – Pretty Visitors
10 – The Jeweller’s Hands

Agosto nunca esteve tããããão longe…

13 Comentários para "Novidades do Arctic Monkeys"

  1. além da espera pro lançamento do album, a espera pra saber o nome dele tá me deixando curiosa e com espectativas grandíssimas. to esperando algo genial…

  2. Pingback: Move That Jukebox! » Humbug

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *