Novidades sobre o Planeta Terra 2010

Na última sexta-feira rolou no bonito prédio onde fica o Terra, em São Paulo, um happy hour envolvendo a produção do festival, as agências que fazem a divulgação e os blogs embaixadores. Entre cervejinhas e petiscos, foram apresentados vários detalhes finais do evento. Além de informações de conhecimento geral, como line-up e disposição dos palcos, algumas novidades foram liberadas.

A primeira delas é que o festival terá transmissão online em HD, a primeira vez que isso acontece no Brasil. Todos os shows serão transmitidos no Terra TV e ficarão disponíveis por um ano para quem quiser acessar e relembrar o festival. A divulgação agora será toda focada nessa transmissão, já que os ingressos estão esgotados desde o início de setembro. É um consolo para quem não vai poder ver os shows de perto.

Além das transmissões, foi anunciado que haverá algumas “surpresas” nos palcos nunca feitas no Brasil (Daft Punk? oi q?). A área VIP ficará ao lado da pista, bem discreta. O festival segue sua linha de sempre, com a correta ideia de que “grade é lugar de fã”. Outra atração anunciada foi o já conhecido ônibus do Terra, que nesta edição se chama Busão Nokia e será dividido em duas fases. Na primeira, cada um cria seu ônibus aqui no site e sai divulgando pra conseguir seguidores. O dono do ônibus com mais seguidores ganha passagem pro festival e pode levar mais 8 amigos. Na segunda fase, serão sorteados 15 pares de ingressos, para as pessoas que seguem o ônibus vencedor.

O Festival Planeta Terra tem tudo pra continuar sendo o melhor do Brasil. Line-up bem escolhido, local ótimo para shows e preços justos. Se você não conseguiu comprar ingresso, ainda pode tentar ir no busão. Se nem assim rolar, pelo menos vai dar pra ver o Playcenter em alta definição.

  • Fred

    Show! quero ir neste bumba!

  • dusanju

    tô contando os dias!!!
    quero muito ver o of montreal de perto!

  • Marlene

    Concordo. O melhor festival do Brasil. Amém.