Novo álbum do Red Hot Chili Peppers será lançado no final de agosto

Sendo praticamente o único consolo que eu cito pra quem comprou ingresso pro Rock In Rio 4, que rola no fim de setembro e começou de outubro, o Red Hot Chili Peppers anunciou que seu novo disco de estúdio está a caminho.

Agora sem o mestre John Frusciante no comando das guitarras, sendo substituído por Josh Klinghoffer, o quarteto tocará em solo brasileiro com o novo trabalho já nas lojas. Intitulado em homenagem a Avril Lavigne I’m With You, o sucessor de Stadium Arcadium aparece nas prateleiras das lojas no dia 30 de agosto. Mas antes disso, os Chili Peppers darão uma amostra do que está por vir com o single de nome on acid “The Adventures of Raindance Maggie”. Novamente, a produção ficou a cargo de Rick Rubin.

Particularmente, não faço ideia do que esperar, mas a expectativa nunca é nula quando a banda que já lançou um Blood Sugar Sex Magik avisa que vem coisa nova por aí.

  • Nathalia

    Que nome de album tosco.

  • Leocádia Garibaldi

    Não acredito que o album branco do R.H.C.P é seu favorito? Cara, não é coletanea, mas sou alucinada por todas as musicas!!