Novo disco do Arctic Monkeys terá participação de Josh Homme

Aos desavisados: Suck It And See, quarto álbum inédito do Arctic Monkeys já está pronto – e esperando para ser lançado no dia 6 de junho. A espera pode ser amenizada com “Brick By Brick” e “Piledriver Waltz“, presente no EP solo de Alex Turner para o filme Submarine. O vocalista da banda, aliás, revelou detalhes importantes sobre o novo trabalho do quarteto de Sheffield em entrevista recente ao The Independent.

Entre algumas novidades, o líder dos Monkeys disse que Josh Homme participou SIM de Suck It And See. Mas infelizmente, o produtor de Humbug dá as caras somente para fazer backing vocals em algumas faixas. Bem, melhor que nada, né? Enquanto isso, a produção geral, como você já deve saber, ficou por conta de James Ford, parceiro das antigas dos caras.

Outra relevação interessante foi saber que a versão de “Piledriver Waltz” contida no futuro lançamento do grupo é uma versão diferente da que está no Submarine EP – ela virá com a presença de toda a banda. Ou seja, se você não gostou do clima ameno e pueril dessa nova empreitada de Alex, se prepare, porque deve vir uma faixa mais pesada por aí. Pena que só descobriremos daqui 2 meses e pouco.

[via]

  • Neste ano veremos quem se dá melhor como experimentalistas: Arctic Monkeys ou Strokes.

    Estou apostando nos ingleses…..

  • Leandro

    Neste ano veremos quem se dá melhor como experimentalistas: Arctic Monkeys ou Strokes.Estou apostando nos ingleses…..

    É mais fácil apostar nos ingleses mesmo, depois do que ouvi em Angles…
    Mas pela vibe de Brick by brick, acho que estão no mesmo páreo!
    Ô musiquinha fajuta.

  • Lucas Lazarte

    por isso aposto em foo fighters

  • walter

    Arctic Monkeys…é claaaaro !!! O nôvo dos Strokes, está simplesmente uma boooosssssstaaa, levar 5 anos para fazer uma cagada…vá entender !!!