Novo disco do Foo Fighters será lançado somente em 2011

As esperanças e expectativas foram lá em cima quanto, no início de março, Dave Grohl declarou que o Foo Fighters iniciaria as gravações de seu novo disco em setembro. Bem, aparentemente o esquema não será tão simples assim: em entrevista à Spinner, o baterista Taylor Hawkings disse que, apesar da banda já ter aproximadamente 15 músicas em mente e já ter gravado até mesmo demos de algumas delas, os fãs não precisarão mais esperar pelo sucessor de Echoes, Patience, Silence and Grace antes de 2011 – mas ele garante que o novo trabalho ganhará vida no ano que vem:

Ele [o disco] está bem no estágio inicial, mas tivemos um forte início e estamos todos animados. Já temos algumas músicas bem legais e eu sei que será maravilhoso.

Uma notícia não tão boa para quem esperava escutar coisas novas de Grohl e cia. ainda em 2010. Mas é melhor que nada, certo? E, enquanto isso, ainda temos o disco do Them Crooked Vultures – e um segundo está aparentemente a caminho – e o novo trabalho do projeto paralelo de Taylor para suprirmos a necessidade de Foo Fighters.

1 Comentário para "Novo disco do Foo Fighters será lançado somente em 2011"

  1. Pingback: Move That Jukebox! » Foo Fighters solta teasers no Twitter e anuncia que 7° álbum está próximo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *