Novo disco do Hot Hot Heat será lançado em junho

Depois de Elevator, seu agradável e mais famoso disco (não é possível que você não conhece “Goodnight Goodnight“), o Hot Hot Heat deixou seus fãs um pouco discrentes com o lançamento de 2007, o chatinho Happiness Ltd. Mas tudo isso pode estar prestes a mudar, já que o grupo canadense terá mais uma chance de mostrar que são bons de serviço em seu próximo disco, marcado para chegar às lojas do Reino Unido no dia 7 de junho.

Intitulado Future Breeds, o quarto (ou quinto. Há controvérsias) disco de estúdio dos caras foi todo produzido em um estúdio próprio, que foi montado pela banda em Vancouver, no Canadá. O motivo para ter um espaço só deles, de acordo com Steve Bays, líder da banda, foi o cansaço da velha estrutura de escrever, ensaiar, fazer demos, esperar a gravadora liberar a grana para, só então, as gravações de fato começarem.

Para esse novo disco, no entanto, o Hot Hot Heat teve uma liberdade que, de acordo com o próprio Bays – que aprendeu a ser um engenheiro de som para poder produzir o disco -, resultou  no trabalho preferido de toda a banda até o momento. Sobre a sonoridade, Steve afirma que é a nova menina dos olhos do grupo é um “álbum de festa bem complicado”. Bem, não faço ideia do que isso significa, mas espero ser surpreendido positivamente quando Future Breeds vazar for lançado.

[via]