Novo disco do Passion Pit já está a caminho

O Passion Pit, como você já sabe, vem para o Festival Planeta Terra – provavelmente para integrar o line-up do Indie Stage. E pra quem mal está se aguentando de ansiedade para ouvir hits como “Sleepyhead” e “The Reeling” de pertinho, saiba que algumas surpresinhas podem rolar no esperado show do dia 20 de novembro.

Isso porque a banda está preparando novo disco, que provavelmente chegará nas gringas no começo de 2011. Em entrevista ao semanário NME, Michael Angelakos, o vocalista com voz de gás hélio do Passion Pit, disse já ter começado a trabalhar no segundo álbum do grupo, que sucederia Manners, do ano passado. Michael falou que tudo está indo às mil maravilhas. “Será um disco fantástico, lindo, excitante e maravilhoso” Bem, se o resultado for metade dessas qualidades todas, já podemos esperar algo interessante. Ainda sem definir uma data para o lançamento, o líder do Passion Pit também contou que está preparando várias formas para lançar o álbum.

Antes de aterrisar no Playcenter, a banda toca em vários estados norte-americanos. A maioria dos shows será de abertura para o Muse, aliás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *