Novo disco do Red Hot Chili Peppers pode ser lançado em março

Se vai ser a mesma coisa sem John Frusciante, duvido muito. Mas o Red Hot Chili Peppers merece, no mínimo, o benefício da dúvida. E teremos a chance de ver como o guitarrista Josh Klinghoffer se sai no novo disco da banda, que, de acordo com o baterista Chad Smith, já está bem encaminhado.

“Queremos tentar entregar o álbum em março”, declara Chad. O homem das baquetas do Red Hot também falou que a banda já tem 20 músicas prontas. Agora, o “problema” é escolher quais entram e quais ficam de fora. Em janeiro, os planos envolvem mixagens e, depois disso, já que teremos o fodão Rick Rubin cuidando da produção, já poderemos apreciar como ficou o sucessor de Stadium Arcadium, disco duplo que foi lançado em 2006.

E suas expectativas? Acha que, sem Frusciante, os Chili Peppers ainda têm o que mostrar ou acredita que nem Rick Rubin salva o futuro da banda? Conta aí pra gente nos comentários.

[via]

5 Comentários para "Novo disco do Red Hot Chili Peppers pode ser lançado em março"

  1. o josh klinghoffer já viajou com beck, gnarls barkley e participou inclusive da última turnê dos peppers. é praticamente um discípulo do john frusciante (basta ver a série de álbuns experimentais que os dois lançaram juntos), além de ser um músico muito talentoso.

    por essas e também por ser muito fã da banda não posso esconder meu otimismo em relação à um novo álbum do red hot depois de 5 anos

  2. “… por essas e também por ser muito fã da banda não posso esconder meu otimismo em relação à um novo álbum do red hot depois de 5 anos”

    O Matheus falou tudo por mim…

  3. Só uma dúvida: esse Rick Rubin não é o cara que produziu o atual álbum do Gossip?
    Se for, meu camarada, pode apostar que ele pode salvar o Red Hot Chili Peppers, sim!
    Sucesso para todos! =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *