Novo filme de Sofia Coppola terá trilha feita pelo Phoenix

A maré tá realmente ótima para o Phoenix: os caras acabaram de receber o Grammy por Melhor Álbum Alternativo e já estão pensando em outro projeto. Como vocês sabem (ou não), o vocalista Thomas Mars é marido de Sofia Coppola, diretora de filmes como As Virgens Suicidas e Encontros e Desencontros.

E foi aí que Sophia resolveu chamar o maridão e cia. para produzir a trilha sonora de sua mais nova produção, que terá o nome de Somewhere. Não será a primeira vez que a banda participará de um filme de Sofia – a diretora já colocou o Phoenix em algumas soundtracks e até vestiu os integrantes com roupas de época para tocarem para Kirsten Dunst em Maria Antonieta.

Em entrevista para a Radio 1, da BBC, Mars contou um pouco sobre a experiência de compor a trilha para o novo filme de sua amada esposa, filha do diretor de O Poderoso Chefão (que responsa, hein?):

Não foi como se tivéssemos que escrever músicas, foi mais uma tentativa de fazer um som que se encaixe com uma Ferrari e a cidade de Los Angeles. Foi um trabalho mais para um engenheiro [de som] do que para um músico.

Bem, não me empolgou muito, devo dizer. Mas é Phoenix, né? Ou seja, com certeza escutarei a trilha quando ficar pronta. Sobre o filme, ainda não se tem previsão de quando será lançado.

  • nossa, eu jurava q eles tinham se separado! rs
    mas acabei de ver q ela tá grávida do segundo filho.
    tomara q a trilha seja tao boa qto o wolfgang amadeus

  • Duque

    AEAE

    Não se estava pirando mas no trailer de “Valentine’s Day”(no Brasil Idas e Vindas Do Amor) ouvi o começo de Lasso (as batidas)

  • Bianca

    o nome do filme é Somewhere, né não?

  • iiiiisso, bianca! já corrigi! valeu pelo aviso =)

  • o Virgin Suicides do AIR alucina, tomara que o Phoenix nao nos desaponte.

  • Pingback: Move That Jukebox! » Sofia Coppola tramando algo com seu marido para a música “Love Like a Sunset”()