Novo Move That Jukebox no ar!

Olá, pessoas! O Move finalmente tá de cara nova. Graças aos amigos Bráulio Santana (arte) e Carlos Henrique (programação), o novo layout tá no ar. Só peço um pouco de paciência com alguns possíveis bugs, links quebrados e esses errinhos que a gente vai consertando ao longo do(s) dia(s), ok?

No mais, é isso. Opinem sobre a nova cara do Move. Curtiram? Têm sugestões pra melhorá-la? Deixem suas impressões ali nos comentários, que a gente anota e analisa o que for possível.

E ah, fiquem atentos ao site, porque ainda hoje – e ao longo da semana – novidades MUITO legais irão aparecer. =)

[UPDATE] Pessoal, estamos cientes do problema com o feed. Só um pouquinho de paciência que logo estará tudo resolvido, beleza? Mas valeu pelos alertas.

  • Ricardo Brun

    Opa, ficou massa.
    Só dá uma olhada no feed Neto… acompanho vcs no google reader e agora que mudou o layout a noticia sai reduzida.
    Saca aquelas notícias chatas que vc tem que clicar pra ler tudo?
    Pois é.

  • guru do amor

    Gostei do novo visual, claro que o O do move lembra o símbolo do orkut e isso é tão….deixa pra lá, reclamar do O é o ó do borogodó. Mas peço encarecidamente que tomem cuidado com o número de vídeos postados na página, o que a deixa muuuuuuuuito lerda, se for possível deixem uma prévia do texto e algo como “leia mais” para aí sim ter um vídeo, acho que é a maior reclamação que posso ter do site (além da demora de análisar discos e mostrar novos artistas, dêem uma olhada no miojo indie, não faz mal aprender com a concorrência)

  • Ana

    O único comentário que teria sobre o site é o mesmo que o Ricardo fez. Pelo greader preciso abrir a página numa outra janela. :~

  • valeu pelas dicas, gente.

    já tô olhando o que tá havendo com o feed. já, já volta ao normal =)

  • Lucas

    o sistema de comentários poderia ser aquele que voce loga pelo twitter ou facebook.

  • Rafael Porto

    Ficou mais clean, curti! Mas tenho uma crítica: o feed está incompleto. Agora só dá para ler três linhas de texto via GReader, um pecado mortal!
    heheheheh

  • Gabriel

    Aquilo que todo mundo já comentou: Problema no feed.