Novo single do Bon Iver traz cover de Peter Gabriel

Seguinda a linha do single anterior do Bon Iver, que vinha com uma versão de “I Can’t Make You Love Me”, da cantora Bonie Raitt, Justin Vernon investe em outra cover aparentemente inusitada: “Come Talk To Me“, de Peter Gabriel. A versão se encontra no novo single “Holocene”, e o resultado, obviamente, ficou maravilhoso:

  • @jotadablio

    sensacional demais!

  • Iury

    ola, essa eh a primeira vez que eu entro neste site, mas eu vi este post e eu ja ouvi uma unica musica de peter gabriel e gostei, ja ouvi outras musicas nesse estilo mas queria saber se esse eh o estilo do blog ja que eu gostaria de me aprofundar nesse mundo ou se esse artigo foi inusitado. entao gostaria que alguem comentasse algo a respeito pra me dar uma luz.

  • Leocádia Joana

    Cadê o Rodrigues – meu Netinho????? 🙁

  • Então, cada colunista tem um estio bem característico, fica difícil “dar uma luz” nesse mundo musical. O que recomendo mesmo é que você acompanhe o blog, pra poder ficar informado sobre novidades e conhecer alguma coisa diferente de vez em quando =)

  • O Neto estava de viagem, Leocádia, por isso eu acabei postando mais que todo mundo nas últimas semanas. Mas ele já retornou das férias e a qualquer momento volta a postar alguma coisa por aqui.