Novo trabalho do Arctic Monkeys já tem capa definida

Tão preparados para a capa de Suck It And See, novo disco do Arctic Monkeys? A banda postou há pouco no Facebook a arte que acompanhará um dos álbuns mais esperados do ano. Segura o fôlego:

São uns fanfarrões esses britânicos. E aparentemente, a coisa é séria – não parece ser como as brincadeiras de Julian Casablancas na época de divulgação do Angles, quando divulgou, por Twitter, imagens toscas que seriam a capa do novo trabalho dos Strokes.

Então é isso. Suck It And See já tem single, capa, tracklist e data de lançamento, que é 6 de junho. Falta saber se irá alcançar as expectativas.

12 Comentários para "Novo trabalho do Arctic Monkeys já tem capa definida"

  1. Criatividade mandou lembranças rs, mas ta sussa, eles tem boa música, não precisam de uma boa capa de CD! quem concorda levanta a mão o/

  2. White album attempt fail. Mas se as outras músicas seguirem na linha de Brick e Don’t Sit Down isso não vai importar.

  3. Eu acho que a intenção da capa não era ser bonita, e se as outras músicas do álbum seguirem a linha de “Brick by brick” e “Don’t sit down ‘cause I’ve moved your chair”, a capa vai ser o que menos importa. Aliás, acho que a intenção é justamente essa, nada de comoção visual, só música, pura e simples.

  4. Adorei a capa, exatamente o contrário da capa do Strokes hahaha.
    Só não quero que alcance as minhas expectativas, mas sim que as supere.

  5. Muita gente comentando sem saber nada de nada. A capa é bem feita, o uso da helvetica vai sempre bem, o kerning está muito bonito e a textura é boa. Num contexto onde as marcas estão se tornando minimalistas, nada mais certo. E vocês não pararam pra pensar no conceito por trás da capa? Ou acham que um designer vai fazer algo simplesmente por fazer…?

  6. Pingback: Assista ao Arctic Monkeys tocando 2 faixas inéditas em show na Suécia | Move That Jukebox!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *