O Move e a Threadless irão dar uma “pimpada” no seu guarda-roupas com vale-compras da marca. Quer?

[UPDATE] Mais uma promo chega ao fim aqui no Move. Obrigado a todos que participaram e desculpe o atraso no anúncio do resultado.  E quem leva dessa vez um vale-compras da Threadless no valor de 25 dólares são @rafaelcampos e @bfborges (o segundo nome que o Sorteie.me pegou não segue o perfil da @threadless_br). Parabéns, pessoas! Cheque suas DMs para pegar as coordenadas, ok? Boas compras! [/UPDATE]

.

A Threadless, uma das lojas de roupas mais legais da internet, tá chegando ao Brasil! Por enquanto, as encomendas ainda são mandadas dos Estados Unidos, mas a marca já está a todo vapor nas redes sociais com perfis para atender o público daqui. E numa dessas, você ainda pode levar vale-compras e escolher umas camisetas bacanudas no site da grife – que, pra quem não sabe, é praticamente uma comunidade online de camisetas cujas estampas são feitas por quem quiser. Basta mandar seu desenho pros caras e torcer pra ser escolhido.

Se você ainda não conhece a loja, dá uma passada no site e perca alguns minutinhos escolhendo as estampas que mais te agradarem. Até a clássica estampa com a velha máxima do hipsterismo tá lá. Enfim, depois de dar uma vasculhada pelas tees da marca, você pode concorrer a vale-compras de 25 dólares cada! Sortearemos 4: 2 deles pelo Twitter e outros 2 pelo Facebook (JÁ ENCERRADO!). Pelo Twitter, é bem fácil:

Siga o @movethatjukebox e a @threadless_br e tuite:

É tanto show no Brasil que tô sem grana pra comprar roupa. Me dá um vale-compras da @threadless_br, @movethatjukebox! http://kingo.to/Pjo

Como de praxe, o Sorteie.me vai escolher nomes de 2 sortudos que levarão os vales. Já pelo Facebook, curta as páginas do Move e da Threadless e copie o link da sua camiseta favorita da grife neste post aqui até amanhã (23/09) às 17h30! Escolheremos mais duas pessoas para levar 1 vale-compra de 25 dólares cada uma. E não se esqueça que, caso você seja o escolhido e não tiver curtido as duas páginas, faremos outro sorteio, ok? Encerrado!

Fácil, né, gente? E daqui uns dias você pode andar por aí com camiseta nova e contar pra todo mundo de onde ela veio. Bem, isso se não houver grandes atrasos no envio. Até porque os Correios daqui estão meio tretados, com setores parados e tal. Mas a Threadless dá um prazo médio de 40 dias para a encomenda chegar em sua casa – muitas vezes não demora isso tudo.

Depois de anunciados os ganhadores, entraremos em contato com cada um para explicar como retirar os vales. Enquanto isso, vê se não perde tempo e entre logo na disputa pelas camisetas. A promo do Facebook  rola até amanhã às 17h30. A do Twitter vai até às 18h da próxima segunda-feira, dia 26. Fechado? Boa sorte =)