O Nirvana está chegando em São Paulo. Já preparou o coração? E o bolso?

A partir do dia 12 de setembro, São Paulo recebe a exposição NIRVANA -Taking Punk to the Masses no Lounge Bienal, que fica no Parque do Ibirapuera. São inúmeros objetos, instrumentos, fotos, cartazes, depoimentos e material de vídeo contando toda a história da banda desde a sua formação em Aberdeen até seus últimos registros em 1994.

Originalmente organizada pelo Museu de Cultura Pop em Seattle (MoPOP), é parte da Samsung Rock Exhibition e vem de grande sucesso no Rio de Janeiro.

Não só para quem gosta de Nirvana, mas também para quem viveu a época ou vive influenciado por ela, Seattle, o grunge, a primeira metade da década de 90, Mudhoney, L7, Hole, Alice in Chains, Soundgarden, Pearl Jam… A exposição traz de volta um pouco da sociedade e cultura daqueles dias.

Os ingresso para exposição custam R$ 25 (de terça à sexta) e R$ 35 (sábados e domingos). Os horários de visitação são de terça a sexta: das 10h às 19h e sábados, domingos e feriados: das 10h às 20h. Se quiser comprar antes entre no site: www.ingressorapido.com.br. A exposição fica em cartaz até o dia 12 de dezembro. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *