O projeto Swatch MTV Playground agora chega ao México e mostra a cena Tribal Cowboys

Depois de mostrar o que anda rolando nas cenas Brum n’ Bass e Swiss Jerks, o projeto übercool Swatch MTV Playground desembarcou no México e descobriu os Tribals Cowboys!

A tribo mexicana é embalada por cumbia, techno, minimal e vários ritmos latinos, que são executados com competência pelo produtor e DJ Otto, um dos expoentes e maiores influenciadores do movimento latino-tropical.

E a maior peculiaridade da turma é, sem dúvida alguma, suas vestimentas – das quais se destacam as botas usadas pelos coubóis tribais. A regra é simples: quanto mais pontuda, vistosa e enfeitada, melhor. E dizem que a decoração do calçado ajuda até na hora de tentar uma investida na pessoa pretendida ao fim da balada.

Pra ter ideia de como rola o clima nas terras calientes do México, é só dar um pulo no blog do Scene@, dentro do SMP, e se divertir com mais essa cultura irreverente e sem fronteiras entre classes sociais e estilos. E não deixe de ver o vídeo abaixo, onde vários membros da cena Tribal Cowboys dão seus relatos de como é a influência do movimento na vida de cada um:

Se você perdeu algum post nosso sobre o Swatch MTV Playground, calma que é só clicar aqui pra saber de tudo o que já falamos.