of Montreal faz dos palcos de Jimmy Fallon um grande teatro

Numa apresentação regada a moloko, pintados e vestidos a caráter teatral, o of Montreal subiu ao palco de Jimmy Fallon na noite passada e mostrou que, encenações à parte, a banda não brinca em serviço. Além de seus 498 integrantes, a irmãzinha de Beyoncé, Solange Knowles, cantou lado a lado com Kevin Barnes a empolgante “Sex Karma”, cujo vídeo você assiste aqui:

É claro que Knowles não estava lá por acaso. Como já falamos anteriormente, ela e Janelle Monáe deram seus pitacos em três faixas de False Priest.

“Coquet Coquette”, o primeiro single do décimo álbum da banda, também ganhou versão ao vivo. Não menos teatral, desta vez guerreiros (?) mascarados invadem o palco.

False Priest tem seu lançamento na gringa agendado para o dia 14 de setembro, dois meses antes da passagem da banda por nossas terras tupiniquins, no Planeta Terra. Eu vou garantir meu ingresso o quanto antes. E você, vai deixar de assistir a esse baita show?

[via]

  • Cara, tu acredita que o 1° lote já esgotou? Fui comprar de madrugada e dava erro no site da ticketsforfun, agora fui ver e já acabou.