Of Montreal supera expectativas no palco do Planeta Terra

Pontualmente às 19 horas, a primeira banda internacional a tocar no Sonora Main Stage dá as caras: of Montreal. E o que esperar de uma banda que, antes mesmo de seu frontman, vem ao público em forma de monstro? Ora, um show repleto de música boa e performances mais do que teatrais. E foi!

A super animada sequência de “Coquet Coquette” e “Suffer for Fashion” abriu a noite, erguendo fãs novos e antigos. Mas, mesmo esta sendo a turnê de seu mais recente álbum, False Priest, o setlist contou com músicas de várias épocas, passando pelo famoso Hissing Fauna, Are You the Destroyer?, de 2007, e The Sunlandic Twins, de 2005.

Na metade do show, a banda nos presenteia com “Sex Karma”. Desta vez, obviamente, sem a presença de Solange Knowles – o que não deixou a música menos interessante. Sob um lindo pôr-do-sol, foi a vez de mais uma dobradinha matadora: “Bunny, Ain’t No Kind of Rider” e “Gronlancid Edit”. No entanto, para muitos, a grande surpresa da noite foi “She’s a Rejector” – e que atire a primeira pedra quem não pulou muito nessa hora!

Para finalizar o excelente show, a banda voltou a apostar em seus hits mais antigos – Heimdalsgate Like a Promethean Cursee a melancólica “A Sentence Of Sorts In Kongsvinger”, que, ao vivo, ganhou peso.  E assim o of Montreal se despede do maior palco e público de sua carreira:

Só valeu, Planeta Terra! Agora, espero que a energia recíproca que rolou durante aquela uma hora de espetáculo, sirva de motivação para o retorno da banda ao Brasil. Quem sabe para um show maior e próprio?

  • Francisco

    Para mim, show do festival!

    E espero mesmo que possam voltar para um show próprio.

  • Higgo

    Eu tinha muita expectativa pro show deles…. e pra mim também foi o melhor da noite !!!!!!!
    Sensacional !!!

  • Sugar

    foi incrível! ainda mais pra quem nunca imaginou que eles viriam pra cá.

  • Van

    Foi a maior supresa do festival pra mim! Show absuuurdinho, tô torrada em cristo até agora!

  • Bruno

    sem dúvida o melhor show do festival!
    só senti falta de Famine Affair

  • Taise

    adorei a resenha e o show lógico!
    me diverti muito, foi muito bom!