Oito show imperdíveis do fim de semana (26 a 28.08)

fds - 26 a 28.08

Bloco Sargento Pimenta, Inky, Del Rey, Mallu Magalhães e Graveola no destaque deste fim de semana. Foto: Montagem/Divulgação

Mais uma vez aqui para falar para vocês quais shows vocês não devem perder este final de semana, sexta-feira (26), está complicado, mas siga o seu coração, amicó!

Para os carnavalescos de plantão, vai ter show do bloco carioca Sargento Pimenta fazendo uma homenagem aos 50 anos do álbum Revolver, dos Beatles, que completou 50 anos de lançamento este ano. Ou seja, né? Não tem nem como dizer que não dá para perder, porque, não, não dá para perder. E se você é fãs do fab four e ainda por cima gosta de dançar, é uma bela de uma oportunidade. Saiba mais lá no site do Azoofa.

No clima de carnaval também vai ter o Matheus VK, que a gente entrevistou aqui ontem.A Pardiero, uma das festas mais icônicas de São Paulo vai invadir o Espaço das Américas com show do Tiago Iorc. E um monte de corações se derreteram a ler este nome. Pois, o gajo irá apresentar alguns seus hits e fazer da festa um lugar cheio de amor e meninas que acham ele uma graça. Rs! Veja quanto estão os ingressos no Azoofa.

Também tem Tatá Aeroplano no Itaú Cultural,  Los Porongas no Z, Karina Burh no Mis, pelo projeto Samsung Conecta, Junio Barreto na Serralheria e o pessoal da festa XXXBÓRNIA, terá os shows do FingerFingerr, Mel Azul, Macaco Bong e Vintage Vintage (DF).

Sabadão (27), tem o show da Mallu Magalhães, nossa entrevistada que já disse que vai fazer uma jornada pela carreira em sua mini turnê pelo Brasil, Saudade. “O repertório será bem variado, tocarei canções antigas, de minha autoria, farei interpretações de músicas que gosto além de revelar duas novas. Será muito intimista e caprichado. Tenho me dedicado muito para esse show. Cada detalhe, do cenário aos assobios”, disse a fofa que estará lá no Tom Brasil. Olha lá no Azoofa.

Antes disse, a banda Inky vai apresentar em primeira mão o show de seu tão esperado segundo disco Animania, que saiu na última sexta e mostra uma banda mais banda e um pouco menos eletrônica. O show será no Centro Cultural São Paulo e vai ser bafo.Mais aqui. Daí, nossa, dica é seguir para o Z Carniceria e assistir ao show do Del Rey, uma junção de China com o grupo Mombojó tocando várias e ótimas músicas de Roberto e Erasmo Carlos. Esse show nunca decepciona. Mais no Azoofa.

Ainda sábado, Siba na Casa do Mancha, Trupe Chá de Boldo no Sesc Vila Mariana e Mauricio Pereira no Casa de Francisca.

Indo para o final da diversão, domingo tem show do Graveola que vai mostrar pela primeira vez aqui em sampa o ótimo Camaleão Borboleta, que saiu agourinha mesmo em junho. Não perderia, até porque eles ainda vão tocar no belíssimo Audititório Ibirapuera, que tem uma acústica muito boa. Mais no Azoofa.

Para os roqueiros de plantão, o Richie Ramone, ex-baterista vai estar aí, no Clash Club, tocando advinha o que? Ramones, né? Saiba de tudim lá no Azoofa.

Para conferir mais shows que vão rolar neste fim de semana, uma dica é ir lá no site do Azoofa, vai que tem alguma coisa que você queira fazer que não entrou aqui, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *