Os paulistanos do Hatchets lançam seu novo EP, que leva o nome de “City Skylines”

O Hatchets, banda paulista com pouco tempo de vida, tá com lançamento novo na manga – e não poderia deixar de ser mostrado por aqui. O quinteto abraçou de vez a mistura de guitarras com sintetizadores, tendo a cozinha apoiando tudo com grooves na medida certa. O resultado é o interessante EP City Skylines.

Num rápido bate papo com o vocalista Gabriel Militão, ele disse ter recebido a importante participação do produtor Eduardo Ramos – que já trabalhou com o CSS, por exemplo – nas sessões de gravação do disquinho. “Ele ajudou a desconstruir uns mitos que a gente tinha com música, que achávamos que funcionava. Foi aquela coisa meio ‘Tá legal, mas vocês estão fazendo isso errado’. A gente tem bastante abertura e sempre leva em consideração o que ele nos indica.”

Pro futuro, os Hatchets planejam o primeiro clipe, shows pelo interior de São Paulo (no próximo dia 3, a banda toca em Sorocaba) e mais singles dançantes pra fazer até aquele hipster que só escuta Bon Iver e Fleet Foxes bater o pézinho no chão e sacudir a cabeça enquanto toma uma cerveja.

Na sequência, escute e baixe o EP City Skylines pelo Soundcloud da banda:

7 Comentários para "Os paulistanos do Hatchets lançam seu novo EP, que leva o nome de “City Skylines”"

  1. Muito maneiro meww!!! Parabéns aê integrantes desse quinteto, que não são um quarteto mais são fantásticos! hehe.

  2. mto bom gostei de todas as musicas pricipalmente “living in the city ” mtas variações de rifs sem contar que com a presença de sintetizadores que em momentos distintos de todas a musicas , trazem a sensação do newage podendo viajar aliado ao um groove e um ritmo que considero eu mto dançante . parabéns a todos !!

  3. Pingback: Hatchets, o terceiro finalista do concurso de bandas do Jukebox Festival | Move That Jukebox

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *