Ouça “Northwestern Skies” e “Get On The Road”, do Tired Pony

Você, fã de Snow Patrol, R.E.M. e Belle and Sebastian, pode comemorar! The Place We Ran From, o tão esperado álbum de estréia do supergrupo Tired Pony, finalmente teve seu lançamento oficial no Reino Unido, hoje, dia 12 – e é claro que algumas músicas já caíram na rede.

Anteriormente, Gary Lightbody contou que foi inspirado por Wilco. Em “Northwestern Skies” isso se confirma. Se eu não soubesse, diria que a música faz parte do Yankee Hotel Foxtrot. Ouve só:

Já a suave “Get On the Road”, segunda faixa do álbum, conta com a participação de Zooey Deschanel, assim como a subsequente e mais animadinha “Point Me at Lost Islands” – que já esteve disponível para download e streaming no site oficial da banda.

Seguindo a ordem do tracklist, quem vem acompanhando as notícias sobre a banda sabe que a faixa número quatro, “Dead American Writers”, ganhou clipe, semana retrasada.

Nos Estados Unidos, The Place We Ran From só chega às lojas no dia 28 de setembro. Quem quiser adquirir o seu exemplar antes, encontra no site oficial da banda todos os links de venda do álbum, que traz dez faixas e muitas participações especiais.

[via]