Ouça “Eyeoneye” e saiba detalhes sobre o novo álbum de Andrew Bird

O sétimo álbum de estúdio de Andrew Bird já tem data de lançamento, capa e tracklist definidos. Intitulado Break It Yourself, o sucessor de Noble Beast, de 2009, foi gravado em um celeiro.

Ok, a escolha do local é no mínimo inusitada, mas os motivos de Bird são compreensíveis: o músico buscava um ambiente rústico, sem frescuras e técnicas de gravação super modernas que pudessem atrapalhar a banda no decorrer do processo. Se esta tática deu certo ou não, só saberemos em março, quando o disco for lançado. Mas e até lá?

Calma que já é possível matar um pouco da curiosidade com os vídeos amadores que rolam pela internet, mas oficialmente, hoje foi liberado para audição no site oficial de Bird o primeiro single retirado de seu novo trabalho, “Eyeoneye”. Dá o play:

Tracklist:
01. Desperation Breeds…
02. Polynation
03. Danse Caribe
04. Give It Away
05. Eyeoneye
06. Lazy Projector
07. Near Death Experience Experience
08. Behind the Barn
09. Lusitania
10. Orpheo Looks Back
11. Sifters
12. Fatal Shore
13. Hole in the Ocean Floor
14. Belles

Quem não quiser esperar até o dia 6 de março, pode adquirir o box promocional de Break It Yourself através do site oficial do quarteto. Além do álbum de inéditas – em CD e vinil – a caixa contém um encarte de letras, um DVD e outros mimos exclusivos. Mas corra, pois a tiragem é limitada a somente mil cópias.

  • Nandozen

    Andrew Bird é um gênio, um dos melhores artistas em atividade no mundo, pena ser tão pouco conhecido.

  • Desdenhosa

    por que será?