Ouça “Aquababe”, nova música de Azealia Banks

Da mudança de empresário à birra nas redes sociais, a jovem Azealia Banks se envolveu em uma série de polêmicas nas semanas que sucederam o lançamento de 1991, seu EP de estreia. A Yung Rapunxel abandonou a sua conta no Twitter por conta dos comentários pejorativos que recebia com frequência, separou-se do empresário Troy Carter (que também representa a Lady Gaga), cancelou sua participação nos maiores festivais de música do mundo a fim de se dedicar inteiramente à produção do seu primeiro álbum, voltou ao Twitter e agora acaba de divulgar uma música inédita.

A saliente “Aquababe” traz o bounce-rap de Azealia por cima de um remix do Machinedrum para a faixa “Regis Chillbin”, do produtor norte-americano Eprom. Soa como mais um experimento sonoro da garota, que parece estar arriscando esteticamente para todos os lados ao continuar firmando um sem número de colaborações e sampleando outro sem número de canções do underground eletrônico. Ouça e faça o download de “Aquababe” logo abaixo:

Em tempo, Azealia Banks já finalizou e não deve demorar a lançar o seu próximo clipe, para a faixa “Liquorice”. Mas, antes disso, ainda ouviremos a mixtape “Fantasea”, agendada para chegar ao Soundcloud no dia 4 de julho. E se a rapper do Harlem não mudar de ideia, o nome do seu aguardado debut será “Broke With Expensive Taste”. Segura o tranco, Aze!