Ouça as músicas de Franz Ferdinand, Wolfmother e Robert Smith para Alice in Wonderland

Uma das descobertas mais estranhas (e decepcionantes, talvez) do ano foi que o Tim Burton – ou Danny Elfman, que trabalha nas trilhas do diretor – é meio emo. Pelo menos, foi essa a sensação que ficou com a escalação de nomes como Plain White T’s, Tokio Hotel, All Time Low e Pete Wentz (do Fall Out Boy) para a trilha sonora do mais novo remake de Alice no País das Maravilhas.

Mas não é só de más seleções que é feita a trilha de Alice: Também aparecem na OST do filme Franz Ferdinand, Wolfmother e Robert Smith, do The Cure, em três músicas ótimas. “The Lobster Quadrille”, do Franz, ainda ganhou um conjunto de metais e cordas que jogou a banda direto para a atmosfera do filme, mas em um clima mais tenso e sombrio. Logo abaixo você ouve as inéditas das três bandas em questão e, de brinde, “Alice”, da Avril Lavigne, carro-chefe de Alice Underground que caiu na internet há algumas semanas. E, ah, vale ressaltar que nenhuma das faixas será reproduzida durante o filme. Ouve aí:

Franz Ferdinand – The Lobster Quadrille

Wolfmother – Fell Down a Hole

Robert Smith – Very Good Advice

Avril Lavigne – Alice

  • Ian

    Nuss, quando fiquei sabendo q Avril Lavigne iria fazer música para o filme fiquei puto, mas ae com essa noticia de que Robert Smith, Franz Ferdinand e Wolfmother fizeram também, me deixou menos decepcionado em relação a trilha sonora do filme hehe, pelo menos 2 bandas e uma lenda viva (Robert) pra salvar a trilha sonora!!

  • Eduardo @discofever

    Ah, que lindo! A música do Franz é uma música que existe no livro! A Tartaruga Falsa e o Grifo que cantam essa música para a Alice… Gostei da versão do Franz

  • Lívia

    Posso queimar meu filme aqui, mas vou falar que até a música da Avril ficou legal…

  • Eu não achei a música do Mark Hoppus com o Pete Wentz de todo o mal, Lívia, então estamos quites haha

  • Quando a Avril começou com o “AaaahhhhAAhhhh…” fui obrigado a pausar o player.