Ouça “Computerized”, faixa que seria supostamente uma colaboração entre Daft Punk e Jay Z

daft-punk

Jay Punk? Daft Z? Comecemos a história avisando que: não, essa não é uma colaboração oficializada por nenhum dos lados envolvidos. No entanto, bem que poderia ser. “Computerized” apareceu online e tem causado alguns debates sobre sua veracidade, como aponta o CoS.

Bem, alguns de seus arranjos podem ser claramente ouvidos em “The Son of Flynn“, faixa que faz parte da trilha sonora de Tron: Legacy, disco arquitetado justamente pela dupla francesa. Os versos de Jay Z, porém, nunca foram ouvidos, ao que tudo indica. Os já clássicos vocoders também marcam presença em “Computerized” – que poderia muito bem ser uma sobra de estúdio não utilizada das sessões que resultaram na trilha do longa das motocas futuristas, lançado em 2010.

Enquanto a notícia (de que provavelmente a música é apenas um mashup muito bem produzido por algum DJ que ficou à toa no fim de semana) não chega, você pode escutar, abaixo, a colaboração não oficial entre Daft Punk e Jay Z. Detalhe: a história só melhora se você também acreditar no boato que envolve Kanye West sendo o produtor da faixa.

[Update] De acordo com a Pitchfork a parceria é real.