Ouça “Criminal”, o álbum de estreia da dupla Killer on the Dancefloor

Um aguardado lançamento da nova música eletrônica nacional acaba de dar as caras. O Killer on the Dancefloor, projeto formado pelos  paulistanos Phillip A. e Fatu, apresentou hoje o seu primeiro álbum. Criminal traz 10 faixas eletrizantes, produzidas pelo próprio duo junto a Ali Disco B, que escancaram todas as referências musicais do KOTD – da disco music ao hip hop, passando pelo pop, electro e indie rock.

Mais do que uma obra fonográfica, o trabalho soa como uma agradável reunião musical entre amigos. Phillip e Fatu não economizaram nas colaborações para as faixas e trazem em Criminal participações especiais de Ale (ex-Copacabana Club), Thiago Pethit, MC C4bal, Holger, Turbo Trio, Fabrizio Martinelli, Dada Attack, entre outros nomes. Os destaques? Além da conhecida “Gringo Oba Oba”, música que fecha o disco e figurou entre as primeiras produções autorais do Killer on the Dancefloor, “I Feel so Strange” conta com os vocais de Pata (do Holger) e carrega aquela aura dançante de poolparty ensolarada, fatal para as pistas.

“Criminal” já pode ser comprado pelo iTunes e Beatbort, mas também está disponível para audição na íntegra no soundcloud promocional dos garotos:

Ficou na pilha de ver o Killer on the Dancefloor ao vivo? Além da apresentação confirmada no segundo dia (8/4) do Lollapalooza Brasil, eles também tocam em Santos, São Paulo, Brasília, Caxias do Sul e Guarujá nos próximos meses. Confira a agenda completa.

  • Zé Pequeno

    zé pequeno quer o comentário dele aqui

  • Alejandro Miguel Roig

    Sensa. Parabéns. Adorei “I feel so strange”!!!