Ouça duas faixas do novo álbum do Fucked Up

Uma banda que me deixa um pouco confuso enquanto eu ouço é o Fucked Up. Os canadenses são constantemente caracterizados como hardcore, mas o interessante é que, apesar do vocal claramente hardcore, o instrumental não é tão característico desse estilo. Bom, o peso e a velocidade estão ali, mas, como você irá perceber, não é tanto peso assim.

Os caras estão com lançamento de um novo álbum programado para o dia 7 de junho. O novo trabalho, que será lançado pela Matador Records, será chamado de David Comes To Life. Aqui embaixo você pode ouvir duas músicas que farão parte do álbum. Aproveite.

“Queen Of Hearts”

 

“Ship Of Foals”

  • Nico

    Fucked Up é bom pra caralho. Estas novas faixas estão um pouco mais leves, se comparadas aos álbuns anteriores. Isso sempre no sentido dos instrumentos, porque a voz do Pink Eye é sempre impressionante e gutural.

  • Victor Caputo

    Concordo, Nico. Acho que essa diferença entre o instrumental e o vocal está muito mais forte nessas duas faixas do David Comes To Life. Por exemplo, no Hidden World, já tinha essa distância, mas era algo bem mais sutil do que nessas novas faixas. Antes, o instrumental era bem mais próximo de um harcore mesmo, mas acredito que ainda existia essa distinção.