Ouça duas faixas inéditas do Radiohead

Nesse sábado, no Reino Unido, vai acontecer o Record Store Day – um dia no qual diversos artistas lançarão singles e edições especiais em apoio às lojas de discos.

Aos poucos alguns dos lançamentos vão vazando. O mais recente – e instigante – é o do Radiohead. Bem no clima do King Of Limbs, os britânicos lançarão duas novas músicas que acabaram não entrando no álbum. Elas são “The Butcher” e “Supercollider”.

O blog gringo Consequence Of Sound conseguiu versões das duas músicas. Ainda com uma qualidade beirando o tolerável, as duas faixas podem ser ouvidas abaixo. O blog ainda diz que o guitarrista Ed O’Brien revelou que ambas músicas nasceram durante as gravações do último álbum da banda. A “Supercollider”, no entanto, foi finalizada apenas depois de seu lançamento.

Pessoalmente, fico me questionando os motivos para que as duas faixas, ou pelo menos a primeira, não tenham entrado no King Of Limbs, que tem apenas 8 músicas. E vocês, o que acham?

“The Butcher”

“Supercollider”

7 Comentários para "Ouça duas faixas inéditas do Radiohead"

  1. o king of limbs tem apenas 8 faixas, o que é ainda mais preocupante, hehe. enfim, só uma correção.

  2. Concordo plenamente.

    Pessoalmente, achei o King Of Limbs fraco, e olha que sou fã para valer do Radiohead. Essas duas faixas teriam salvado o álbum, de certa forma.

    Abraço !!!!!!!!!!!!!

  3. as musicas são boas mais eu acho que o Radiohead tem que para fica pirando na musica e voltar ao antigo estilo deles que era muito melhor

  4. correção: radiohead tem que parar de fica pirando na musica e voltar ao antigo estilo deles que era muito melhor

  5. Radiohead é uma das bandas mais ousadas dá última década, e essa experimentacao constante é o reflexo dessa mudanca, eu sou um grande fan há muitos e fico muito contente em ouvir um sm evoluido, mudar faz bem, experimentar melhor ainda! Obrigado pelas faixas!

  6. acho q eles precisam continuar seguindo o rio da intuiçao e esperar ver no q da !!
    radiohead always !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *