Ouça duas inéditas do The Gaslight Anthem, além de covers de Bon Iver e Foo Fighters

Depois de liberar o clipe de “Here Comes My Man”, que conta com participação da atriz Elisha Cuthbert, o The Gaslight Anthem agora mostra outros atrativos do disquinho que acompanha seu novo single, tirado do álbum Handwritten, lançado há poucos meses.

Como falado no Rock n’ Beats, o EP Here Comes My Man, além da faixa principal, traz outras três inéditas, para deleite dos apreciadores do grupo americano. A primeira é “Misery”, uma singela e inspirada balada acústica:

Já a segunda novidade é nada menos que um cover de Bon Iver. Provavelmente após ter deixado sua barba crescer por alguns meses antes de embarcar na tentativa, Brian Fallon assumiu o desafio e entregou uma decente versão de “Skinny Love”. Sem muitas mudanças da original, a releitura ganhou força com vocais mais intensos e menos agudos. Vale ouvir:

Fechando o pacote, temos “Hold You Up”. Também acústica, a canção conta com uma estética mais “crua”, dando a impressão de que foi gravada ao vivo. Cheia de vozes e tímidos efeitos, deve ser mais uma novidade a agradar os fãs da banda:

Bonus track: apesar de não fazer parte do EP do novo single, um cover de “Everlong” foi apresentado na semana passada. No vídeo, o vocalista do Gaslight Anthem dá uma leve descontruída nos arranjos e andamento do hit do Foo Fighters. A session rolou por conta da BBC Radio: