Ouça em primeira mão High Flying Birds, o primeiro álbum solo de Noel Gallagher

Se você acha que o Beady Eye é um bom grupo, que faz belas músicas, você tem toda a razão. Mas se você acha que Noel Gallagher’s High Flying Birds tem tudo para ser o verdadeiro representante do legado do antigo Oasis, você está coberto de razão. Não é por menos. Levando em conta as faixas já divulgadas, os lados b, e outras coisas, o aguardado primeiro álbum solo do antigo líder da banda de Manchester tem tudo pra ser um dos melhores lançamentos do ano. Pois bem, depois de tantas amostras, chegou a hora de ouvir o tal disco solo na íntegra – que sai oficialmente no próximo dia 17 pela Sour Mash Records.

Gravado entre 2010 e 2011 em Los Angeles e Londres, High Flying Birds contou com a produção do próprio Noel em parceria com o parceiro de longa data Dave Sardy. Os músicos citados nos créditos são Mike Rowe, Jeremy Stacey e Lenny Castro. Interessante citar a presença da antiga faixa “Stop The Clocks” no repertório (canção feita na época do Oasis, mas nunca lançada oficialmente). Sem maiores delongas, é com grande prazer que compartilhamos essa pérola com vocês – em primeira mão. Bom dia:

Fonte: Degenerando Neuronios

  • Bill

    Pérola matinal. Que beleza!!!

  • Cris

    gostei =]

  • Até o momento, tenho a impressão de que gostei mais do disco do Beady Eye que do disco do Noel.

    Mas talvez eu mude de opinião daqui a alguns dias.

  • Walace Fonseca

    Bom álbum. Porém, as faixas 2, 7 e 9 levam abaixo o “brilhantismo musical” do Noel. O fazendo um compositor muito repetitivo e pouco imprevisível.

  • Rafael Slam

    Porra Noel Gallagher, muito obrigado por me fazer viciar automaticamente em um álbum nos 10 segundo em que ele começa a tocar… Isso não acontecia faz tempo !!

  • fasoa

    É, misture “Different Gear, Still Speeding” e “Noel Gallagher’s High Flying Birds” e temos de volta o Oasis. Fantástico…

  • ah, mas eu estou de pleno acordo com o Fonseca!

  • faixa oito
    numero 9