Ouça “Magna Carta Holy Grail”, novo disco de Jay-Z

carta magna... holy grail

Além de ser Senhor Beyoncé, empresário milionário que se arrisca até no ramo esportivo, produtor, consultor artístico, padrinho de algumas estrelas do hip hop e da R&B, brother do Justin Timberlake, parceiro de Kanye West no The Throne, homem à frente dos negócios da Def Jam, Roc-A-Fella e Roc Nation Records, e mais uma afinidades de tópicos curriculares, Jay-Z também, vez ou outra, solta seus trabalhos solos. E chegou a vez do rapper mostrar ao mundo sua nova criação, o disco Magna Carta…Holy Grail.

Depois de ações de marketing que envolveram um vídeo estrelado por Timbaland, Rick Rubin e afins, parceria com a Samsung e exposição da capa do disco ao lado de uma das cópias existentes da Magna Carta “real”, na Inglaterra, o décimo-segundo trabalho de estúdio de Jay-Z já vazou para streaming.

Hoje, 4 de julho, o álbum ficou disponível no aplicativo criado para usuários de Samsung Galaxy. O lançamento para o resto do mundo acontece no próximo dia 9. Mas, obviamente, a menina internet, implacável como sempre, colocou na roda o disco completo, que conta com participações de nomes como Frank Ocean, Justin Timberlake e Beyoncé.

Com player cortesia do The Line of Best Fit, você ouve abaixo (e aqui tem um link alternativo pelo SoundCloud, também) as 16 faixas inéditas de Magna Carta…Holy Grail: