Ouça “Mixed Emotions”, o álbum de estreia do Tanlines

Dois anos após a marcante “Real Life” ganhar o mundo, o Tanlines está finalmente lançando o seu primeiro álbum. Formado por Jesse Cohen e Eric Emm, o projeto chama atenção pela sonoridade indie mesclada a uma chuva constante de synths e uma base percussiva característica do afrobeat – mais ou menos como um “Holger do Brooklyn”.

O disco de estreia, Mixed Emotions, traz 11 faixas que pesam nitidamente para o lado eletrônico. Trata-se de “um link entre a house music e um worldbeat pan-Africano”, como descreveu o NPR, site que antecipou o lançamento oficial – 20 de março nos EUA – e oferece o disco para ser ouvido na íntegra. Clique aqui para conferir.

Além do streaming na íntegra de Mixed Emotions, o Tanlines também armou outros dois bônus paralelos ao lançamento. A primeira faixa do disco, “Brothers”, foi remixada por Joshua Ryan – DJ/produtor irmão de Eric Emm – e pode ser baixada gratuitamente no site oficial do Tanlines. A segunda faixa, “All of Me”, também foi disponibilizada para download oficial neste blog, que traz a agenda completa dos próximos shows da banda.