Ouça “Night Lights”, parceria entre a cantora Maria Luiza Jobim e o carioca Julio Secchin

O bom gosto visual do carioca Julio Secchin foi parar também no estúdio de gravação musical, como avisa o URBe. Responsável por vídeos e documentários, o cara é dirigiu os sensacionais clipes de “Garoto Nacional“, do Strausz, “Vamos Sair Para Jantar“, da banda Tereza, e “O Homem Mau“, de Leo Justi.

Mas, deixando a câmera de lado, Secchin assumiu a mesa de produção e recrutou a bela voz de Maria Luiza Jobim para dar contornos melódicos à música “Night Lights”. Em meio a barulhinhos lúdicos e texturas à la dream pop, Secchin e Luiza conduzem com ternura e sensbilidade seu primeiro trabalho juntos. O resultado está disponível para streaming e download. É só fuçar no player abaixo:

  • conheci maria luisa pela primeira vez no mult.show fiquei encantada e super feliz pela descoberta de uma voz tao singular .deu-me uma vontade de saber mais sobre essa pessoa que mexeu com minha contemplaçao pelas coisas belas[sou religiosa beneditina]fiquei “fan”de maria luisa quero participar do seu ‘fan-club e receber tudo e saber sobre suas musicas.quero ir ao rio e conhece-la e asistir um q/ show.se pdi muito me desculpe mas amei tudo q/vi dessa menina.