Ouça “Noia”, o novo EP da Jennifer Lo-Fi

A Jennifer Lo-Fi está de volta. Hoje, a banda paulistana lança seu terceiro EP, Noia. A produção do novo trabalho é assinada pelo veterano Chuck Hipolitho, que já integrou o Forgotten Boys e hoje é um dos membros das Vespas Mandarinas.

O sucessor do EP Summer Session possui quatro faixas – “Troffea”, “Neveo”, “Ovos” e “Bacon”. Todas elas carregam as marcas registradas da banda, desde o vocal forte de Sabine Holler até o instrumental fodido.

Agora, o lance é o seguinte: cada uma das quatro músicas pode ser ouvida em algum lugar; aqui no Move (através do player no fim do post), no próprio site da Vigilante e nos blogs Rock’n’BeatsTenho Mais Discos Que Amigos.

Caso você queira ter as músicas para ouvir em qualquer lugar, é possível participar de uma ação legal da Vigilante, no esquema de uma mão lava a outra. Para ter o download do EP liberado, sem desembolçar nenhum tostão, basta dar uma ajudinha à banda e divulgar o novo trabalho. Com um tweet ou um post no seu wall do Facebook, o download fica disponível. Assim, todo mundoganha. O link para isso também está no final do post.

Aqui no Move você pode ouvir “Neveo”, a segunda música do Noia. Logo que terminar de tocar, não se assuste, você será encaminhado para o Rock’n’Beats para ouvir a próxima faixa do EP e, posteriormente, de lá para o Tenho Mais Discos. Assim, você terá a chance de escutar o EP inteiro, uma música em cada site.