Ouça nova faixa do Bonde do Role com participação do Das Racist (e outras duas inéditas)

Seis anos após o debut With Lasers, o Bonde do Role finalmente começa a divulgar as faixas que integrarão o Tropicalbacanal. O disco, com lançamento confirmado para o dia 31 de julho, será lançado pela Mad Decent e contará com colaborações preciosas, que vão de Caetano Veloso ao trio de hip hop Das Racist.

É o Das Racist, inclusive, o featuring da enérgica “Bang”, que o Bonde do Role liberou hoje para audição na rádio KCRW. Furiosa sem chegar aos três minutos de duração, “Bang” é um mix imprevisível de baile funk com sons do velho oeste, remetendo ao clima bounce e empoeirado de “Kilo”. Ouça:

Em tempo, “Bang” vai virar clipe e as gravações já começaram. Extraímos do Instagram oficial do Bonde as imagens de making of do vídeo, aparentemente gravado em algum “deserto brasileiro” perdido:

Outras faixas inéditas do Bonde do Role que ganharam a Internet recentemente foi “Brazilian Boys”, com participação da jamaicana Cecile nos vocais, e “Kanye”, um tributo apaixonado a Kanye West em forma de baião-pancadão. A estreia pegou de surpresa quem ouvia a mixtape que o Bonde do Role enviou para a última edição do programa do Diplo na BBC Radio 1Xtra, o Diplo and Friends, transmitida no sábado passado (30/6). A BBC permite o streaming do programa até sábado que vem, então corre pra ouvir  – se quiser pular direto para “Kanye” vá até os 44:20; para “Brazilian Boys”, vá até os 55:30.

Mais informações sobre Tropicalbacanal e a volta do Bonde do Role a gente postou aqui.