Ouça novo disco de Cibelle na íntegra

A brasileira Cibelle, apesar de radicada na Inglaterra há uns bons anos, não desaprende a ser brasileira. Seu terceiro álbum, Las Vênus Resort Palace Hotel, chega nas lojas britânicas em meados de maio e carrega uma onda tropicalista e exótica ainda mais acentuada do que em seu último trabalho, The Shine of Dried Electric Leaves. Mas vou guardar as palavras pra um momento mais oportuno – porque, por enquanto, o momento é de alegria, já que tá rolando um streaming completo do novo disco nesse link. Update: O link que tava rolando era só pra imprensa. Vamos ficar devendo :/

Em Las Vênus Palace Hotel, Cibelle adota o alter-ego Sonja Khalecallon, enquanto sua banda foi rebatizada como Los Strobscopious Luminous. O álbum carrega três covers, foi produzido por Cibelle em parceria com Damian Taylor e teve as participações de Kristian Craig Robinson (Capitol K), Mocky, Sam Genders (Tunng), Fernando Catatau (Cidadão Instigado) e do engenheiro de som Thom Monahan (Little Joy, Au Revoir Simone, Devendra Banhart).

2 Comentários para "Ouça novo disco de Cibelle na íntegra"

  1. Em audiência pública realizada na Câmara dos Deputados, Otavio Leite cobrou do ministro da Fazenda, Guido Mantega, um texto final de consenso para a PEC da Música (proposta dele que concede imunidade tributária aos CDs e DVDs de música brasileira produzidos na Zona Franca de Manaus). O pleito encontra-se parado naquele ministério há mais de 160 dias.

    http://www.otavioleite.com.br/conteudo.asp?pec-da-musica-otavio-leite-cobra-resposta-do-governo-4152

    A PEC entrou na pauta de votação da Câmara por três vezes em outubro de 2009 e acabou não sendo apreciada por divergências com a bancada da Amazônia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *