Ouça novo disco de Cibelle na íntegra

A brasileira Cibelle, apesar de radicada na Inglaterra há uns bons anos, não desaprende a ser brasileira. Seu terceiro álbum, Las Vênus Resort Palace Hotel, chega nas lojas britânicas em meados de maio e carrega uma onda tropicalista e exótica ainda mais acentuada do que em seu último trabalho, The Shine of Dried Electric Leaves. Mas vou guardar as palavras pra um momento mais oportuno – porque, por enquanto, o momento é de alegria, já que tá rolando um streaming completo do novo disco nesse link. Update: O link que tava rolando era só pra imprensa. Vamos ficar devendo :/

Em Las Vênus Palace Hotel, Cibelle adota o alter-ego Sonja Khalecallon, enquanto sua banda foi rebatizada como Los Strobscopious Luminous. O álbum carrega três covers, foi produzido por Cibelle em parceria com Damian Taylor e teve as participações de Kristian Craig Robinson (Capitol K), Mocky, Sam Genders (Tunng), Fernando Catatau (Cidadão Instigado) e do engenheiro de som Thom Monahan (Little Joy, Au Revoir Simone, Devendra Banhart).

  • rafael

    Eu achei um link, agora se é full e de boa qualidade, eu não sei, mas toma aí: http://www.mediafire.com/?zyywwummtmv

  • Em audiência pública realizada na Câmara dos Deputados, Otavio Leite cobrou do ministro da Fazenda, Guido Mantega, um texto final de consenso para a PEC da Música (proposta dele que concede imunidade tributária aos CDs e DVDs de música brasileira produzidos na Zona Franca de Manaus). O pleito encontra-se parado naquele ministério há mais de 160 dias.

    http://www.otavioleite.com.br/conteudo.asp?pec-da-musica-otavio-leite-cobra-resposta-do-governo-4152

    A PEC entrou na pauta de votação da Câmara por três vezes em outubro de 2009 e acabou não sendo apreciada por divergências com a bancada da Amazônia.