Ouça o EP de estreia do Taksi, duo formado por João Brasil e Domenico Lancellotti

Paralelo às empreitadas tropicais e à difusão da música brasileira conduzidas por João Brasil, e aos reconhecidos trabalhos como multi-instrumentista de Domenico Lancelloti, nasce o Taksi. O projeto, música experimental com os dois pés nos ritmos nacionais, teve as suas primeiras apresentações ao vivo em Londres (pelo Rio Occupation London) e no Rio de Janeiro (na Audio Rebel) e só agora lança oficialmente o seu primeiro EP.

São cinco faixas pra se digerir sem pressa, com sintetizadores frenéticos e várias camadas de percussão encontrando ritmos como o baile funk, o forró, o jazz e o dub. O resultado é digno da pluralidade de referências de dois músicos cariocas exemplares, um com uma respeitada carreira de vanguarda e o outro revelação entre os novos produtores nacionais de eletrônica.

A primeira música do EP, “Might sound noisy”, já conta com um vídeo simples e cru, produzido por Breno Pineschi, do coletivo Hardcuore. Assista abaixo e, sem seguinda, ouça as cinco faixas do Taksi na íntegra: