Ouça “Panic”, a nova música do Sublime with Rome

Ok, eu acho injusto os integrantes do Sublime não terem desfrutado do sucesso do álbum homônimo, lançado em 1996, após a morte de Bradley Nowell, líder da banda. Até achei bacana a idéia de Michael “Miguel” Happoldt, Todd Forman e “Field” Marshall Goodman formarem o Long Beach Allstar, celebrando a música e o legado do antigo Sublime. Agora, a idéia de colocar Rome Ramirez no posto que um dia foi de Nowell, aí já acho forçado.

De qualquer jeito, o grupo divulgou um som que já vinha sendo tocado nos últimos shows, mas que só agora tem sua versão de estúdio oficializada. Sublime with Rome é o novo nome do grupo. Muitos gostam, outros nem tanto. Tirem suas próprias conclusões:

 

  • Kevin Heitor

    Gostei bastante da música. Vi eles no SWU ano passado e o show foi excelente! Super interativos com a galera. Não vejo problema algum com o Rome substituindo o Bradley. Vida que segue.

  • Paulo

    Cara, na minha opiniao, não acho que o Rome está roubando o lugar de ninguem. Só porque o o Bradley morreu não quer dizer q não possa mais existir Sublime. Achei a nova musica muito boa! Ninguem vai substituir o Bradley, mas o show tem que continuar amigo.

    De qualquer forma parabens pelo post

  • Carina Oliveira

    Olá!
    Na minha opinião, Sublime foi (e continua sendo) um puta som. Eu acho válido os caras continuarem a banda, desde que continuem fazendo um som estilo Sublime. O Bradley sempre será Bradley, mas acho injusto não poder seguir em frente… E em relação ao nome Sublime with Rome, foi a alternativa que os caras acharam pra manter o nome Sublime, já que só SUBLIME foi proibido pela família do Bradley… Enfim, pra mim Rome lembra bastante o timbre do Bradley e eu to adorando! Mas claro, com Bradley seria BEM MELHOR!! hehehe

  • O que achei mais interessante da nova formação foi colocarem o “with Rome” no nome da banda. Acho que é uma forma de preservar e respeitar o legado de Nowell.

  • Eles foram processados e forçados a mudar de nome, Gregório. A intenção era se chamar Sublime mesmo.

  • Não sabia dessa, Raul! De qualquer forma o nome original foi preservado, mesmo que à força.

  • Camille Camélia

    Gostei da musica!
    Ska?

  • Pingback: Ouça na íntegra “Yours Truly”, o novo álbum do (novo) Sublime | Move That Jukebox()